Polícia Civil investigará se gatinho foi drogado por universitária de Anápolis

Nas redes sociais, são vários os internautas reclamando da situação e pedindo que providências sejam tomadas

Rafaella Soares Rafaella Soares -
(Foto: Captura / Twitter)

A Polícia Civil de Anápolis vai iniciar uma investigação para saber se uma jovem universitária de Anápolis realmente drogou um gatinho, dentro de um carro, para se divertir.

A informação foi confirmada ao Portal 6 na manhã desta quarta-feira (29) e o caso deverá ser de grande dificuldade, já que será desafiador para corporação descobrir se o conteúdo dentro da lata de refrigerante realmente seria ‘loló’.

O vídeo, que mostra uma pessoa segurando o animal enquanto outra se aproxima com o suposto entorpecente, está repercutindo na cidade desta a terça (28).

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Anaju Med Vet (@anaju.medvet)

O primeiro objetivo da polícia é identificar os jovens que estão no vídeo e apurar se a moça que divulgou as cenas inicialmente está envolvida nos maus-tratos.

As imagens já foram compartilhadas em várias redes sociais e são muitos os internautas que estão revoltados com a situação, pedindo que alguma providência seja tomada.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.