Profissionais e especialistas se unem para pensar melhorias no trânsito de Anápolis

Ciclo de oficinas, mesas redondas e palestras marcaram o evento, que acontece no Ciretran e encerra a Semana Nacional do Trânsito

Rafaella Soares Rafaella Soares -
Unidade do DETRAN em Anápolis. (Foto: Reprodução)

Para encerrar oficialmente as ações da Semana Nacional do Trânsito de 2021, especialistas se reuniram no Ciretran de Anápolis para o 1º Encontro dos Profissionais de Trânsito de Anápolis.

O evento, que está ocorrendo ao longo de toda esta quinta-feira (30), conta com oficinas, mesas redondas e palestras que discutem estratégias para deixar o trânsito da cidade cada vez mais seguro.

Há também discussões sobre a melhoria em atendimentos e os desafios enfrentados na formação de condutores e por profissionais despachantes documentalistas.

Antes do fim do encontro, será realizada ainda a entrega de prêmios de um concurso de redação, vídeo e desenhos envolvendo alunos das escolas municipais de Anápolis.

Todas as ministrações estão sendo feitas por profissionais do Detran Goiás e de entidades, instituições ou órgãos ligados ao setor de trânsito.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade