Meteorologia tem boas notícias para quem espera chuva em Goiânia, Anápolis e Sudoeste goiano

Temperaturas devem se manter em alta nesses municípios, como os 36º C na capital

Augusto Araújo Augusto Araújo -
Tempo chuvoso em Goiás. (Foto: Divulgação/Agência Cora de Notícias)

Se for sair de casa neste final de semana, é melhor levar um guarda-chuva.

O Centro de Informações Meteorológicas e Hidrológicas de Goiás (CIMEHGO) publicou um boletim indicando que deve chover em todo o estado neste sábado (02) e domingo (03).

No dia 02, o órgão confirma a possibilidade de chuva moderada em todo o estado, com índices de 4 mm de precipitação. A exceção é na região sudoeste, que deve ter índices de 6 mm.

Na região Central, a temperatura deve ter mínima de 18ºC e máxima de 37ºC no sábado.

Em Goiânia, apesar da possibilidade de chuva, a temperatura máxima pode chegar  a 36ºC, com mínima de 18ºC.

Já no dia 03, o Cimehgo indicou que devem ocorrer pancadas de chuva isoladas em algumas regiões do estado. No Sudoeste goiano, a previsão é de 7 mm de precipitação, o que também é considerado como chuva moderada.

Em Anápolis, a chuva deve cair de forma leve, com índices de 3 mm. A temperatura máxima deve ser de 30ºC e a mínima de 19ºC.

A capital de Goiás deve ter um domingo de bastante sol, com possibilidade de pancadas de chuvas isoladas. A temperatura máxima deve atingir os 37ºC e a mínima, os 18ºC.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.