Ouro e prata são levados de relojoaria de Anápolis; venezuelanos são suspeitos

Furto só foi possível depois de elaborado plano, que contou com a participação de várias pessoas

Da Redação Da Redação -
(Foto: Captura)

Uma visita internacional à uma joalheria do Centro de Anápolis acabou resultando em um prejuízo de mais de R$ 20 mil nesta quinta-feira (30).

É que toda a interação realizada no balcão de atendimento não passava de uma distração para a ação de quatro outros visitantes que furtaram a loja.

A funcionária estava ocupada atendendo supostas clientes da Venezuela, que falavam em espanhol e dificultavam o diálogo.

Enquanto isso, no fundo do estabelecimento, três homens analisavam algumas peças através do vidro, contando com o apoio de um quarto indivíduo, que mantinha olhos fixos no ambiente.

Depois de certo esforço, a quadrilha conseguiu forçar entrada pela vitrine e levar embora uma bandeja cheia de peças de prata e ouro.

Eles saíram com pressa e deixaram suspeitas na funcionária, que sentiu falta dos produtos e percebeu o que havia acontecido.

Por sorte, as câmeras de segurança flagraram toda a ação, inclusive o momento exato do furto.

Agora, o caso será investigado pela Polícia Civil.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade
PublicidadePublicidade