Manifestantes de Goiânia, Anápolis e outros 15 municípios vão às ruas pedir “Fora, Bolsonaro”

Ato pede que o presidente seja imediatamente afastado do comando do país

Denilson Boaventura Denilson Boaventura -
Ato em Anápolis se concentrou na Praça 31 de Julho, no Centro. (Foto: Divulgação)

O Fórum Goiano em Defesa dos Direitos, da Democracia e da Soberania ocupou as ruas na manhã deste sábado (02) para pedir “Fora, Bolsonaro”.

Na capital, o ato foi da Praça do Trabalhador até o Teatro Goiânia, ambos na região Central. Já em Anápolis, a manifestação se concentrou Praça 31 de Julho em frente as instalações da antiga Câmara Municipal.

O protesto também se estendeu por outros 15 municípios, como Alexânia, Goiás, Catalão, Cocalzinho, Formosa, Itumbiara, Jataí, Luziânia, Minaçu, Nova Veneza, Pirenópolis, São Francisco, Santa Rosa e Terezópolis.

Em Goiânia, manifestantes caminharam da Praça do Trabalhador até o Teatro Goiânia, na região Central. (Foto: Divulgação)

Além do afastamento imediato do presidente, o movimento também pediu mais vacinas, garantia de alimentos para todos e respeito à democracia.

Pacifica, a manifestação foi acompanhada pela Polícia Militar (PM) e não teve o registro de nenhuma ocorrência em nenhum dos municípios. A estimativa total de participantes não foi contabilizada pela corporação.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.