WhatsApp, Facebook e Instagram caem e usuários recorrem à concorrência

Redes de Mark Zuckerberg apresentam instabilidade em diversas partes do mundo desta segunda-feira (04)

Karina Ribeiro Karina Ribeiro -
Chega nova função no WhatsApp que vai facilitar para quem quer dar match com o crush

O Twitter virou o muro das lamentações no início da tarde dessa segunda-feira (04) em todo o País. Isso porque os três apps que pertencem ao conglomerado do Facebook – WhatsApp, Facebook e Instagram –  começaram a dar sinais de instabilidade logo no início da tarde.

Poucos minutos foram suficientes para que chovessem de reclamações no Twitter – que surfa praticamente sozinha numa espécie de Reclame Aqui das redes sociais.

Outra alternativa que está sempre às mãos dos internautas é o Telegram – sistema de mensagem semelhante ao WhatsApp, mas que não sente tantos tremores de instabilidade como o ‘irmão mais velho’.

O Portal 6, por exemplo, possui grupos nessa ferramenta que somam mais de 3 mil pessoas.

Segundo o site DownDetector, que monitora sites e apps que não estão funcionado, 38% dos problemas mais notificados no WhatsApp têm relação com o envio de mensagens, bem como Messenger, enquanto que feeds do Instagram e do Facebook não carregam.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade