Dona de estabelecimento apanha em Anápolis após cliente valentão comer, beber e se negar a pagar a conta

Polícia Militar precisou ser acionada e caso foi parar na Central de Flagrantes

Rafaella Soares Rafaella Soares -
Central de Flagrantes da Polícia Civil. (Foto: Danilo Boaventura)

A noite de quarta-feira (06) terminou com o registro de uma grande confusão em um estabelecimento comercial, nas proximidades de um posto de combustíveis, no Distrito Agroindustrial de Anápolis (DAIA).

Foi a proprietária do espaço que precisou recorrer à Polícia Militar, por volta das 22h, para denunciar ter sido agredida fisicamente por um cliente.

A vítima relatou aos agentes que o homem, de 44 anos, consumiu alimentos e bebidas no estabelecimento que somaram uma dívida de R$ 120.

No entanto, depois da refeição, ele teria se negado a pagar a conta, alegando não ter dinheiro. Ao ser cobrado, também teria ficado agressivo e dado um soco na boca da proprietária.

A mulher afirmou aos policiais que gostaria de representar criminalmente contra o cliente e, por isso, ambos foram encaminhados à Central de Flagrantes da Polícia Civil.

Lá, o homem foi autuado por lesão corporal dolosa, estelionato e, agora, está à disposição do Poder Judiciário.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade