72h de ofertas novomundo.com: ainda dá tempo de aproveitar essa super oportunidade

Aqueles que comprarem pelo carnê terão até 100 dias para começar a pagar

Publieditorial Publieditorial -
(Foto: Divulgação)

A novomundo.com não perde tempo na hora de oferecer qualidade, atendimento excelente e as melhores promoções para os seus clientes, e você não pode perder tempo na corrida pelas ofertas incríveis que a gigante do varejo preparou.

Ainda dá tempo de aproveitar as 72h de muitos descontos pra você conseguir dar aquele um up na sua casa, ficar contente e fazer muita economia.

Fique ligado para não ficar de fora: a promoção só acontece em determinadas lojas e só até o dia 9 de Outubro. Em Anápolis a novomundo.com conta com 3 super lojas, sendo duas unidades na Avenida Fernando Costa, na Vila Jaiara, e outra unidade na Avenida Engenheiro Portela, no Centro.

Pra ficar melhor ainda, tem mais facilidade pra você. Compre no carnê e tenha até 100 dias a mais para começar a pagar. Simplesmente não dá pra perder!

As vantagens de comprar na novomundo.com vão além de aproveitar os melhores preços, você ainda pode ter acesso à melhor entrega, leva a montagem do seu produto e compra por preço de site diretamente na loja física.

Não deixe passar a oportunidade de fazer economia e tornar a sua casa cada vez do jeitinho que você sempre sonhou. Para mais informações, você pode acompanhar a novomundo.com nas redes sociais e ficar por dentro de todas as novidades.

72h de ofertas novomundo.com

Quando: 07 a 09 de outubro de 2021

Onde: novomundo.com | Av. Fernando Costa – Vila Jaiara | Av. Engenheiro Portela – Centro | Anápolis – GO

Ofertas em: móveis, eletrônicos e eletrodomésticos

Fique de olho: compre no carnê e comece a pagar só em 100 dias

Mais vantagens: menor parcelinha do Brasil, entrega e montagem rápidas, preço de site na loja.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade

+ Notícias