Jovem de 25 anos vai parar na UTI após usar shortinho jeans apertado

Médicos, que revelaram o que ocorreu, fizeram alerta para o caso após ela ser internada

Gabriella Licia Gabriella Licia -
Norte americana corre risco de morte por conta de short jeans (Foto: reprodução/redes sociais)

Uma jovem estadunidense, de 25 anos, precisou ser internada às pressas, correndo risco de morte, após voltar de um encontro demorado, na Carolina do Norte (EUA).

O motivo? A moça teria decidido usar na data, um short jeans bastante curto e apertado, que acabou ocasionando em uma infecção generalizada.

No Tik Tok, ela produziu um vídeo comentando sobre o caso e o conteúdo viralizou.

Ao site Buzzfeed, a jovem afirmou que pensava ter sofrido apenas uma assadura, mas depois localizou um caroço em uma das nádegas.

“No dia seguinte, me senti muito dolorida e comecei a passar mal”, disse durante entrevista.

“Eu estava tremendo muito, sem fôlego, não conseguia andar e tinha dores corporais extremas. Eles me internaram na UTI e foi quando percebi que era um pouco mais sério do que eu esperava”, relembrou.

Segundo os médicos que atenderam a paciente, o excesso de pressão causado pela peça jeans sobre as celulites pode ter sido a causa das infecções.

Ela precisou permanecer internada por três dias, mas apresentou uma quadro estável e foi liberada.

“A maioria das pessoas ficou chocada com a possibilidade de isso acontecer, mas fiquei extremamente surpresa com a quantidade de pessoas que disseram que a mesma coisa acontecera a elas também. Embora seja extremamente assustador ter uma das coisas mais embaraçosas que já me aconteceram na internet, isso lembra as pessoas que somos todos humanos e vivenciamos coisas estranhas, e não é nada para se envergonhar”, ponderou.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade