Manutenção em rede de energia pode deixar bairros de Anápolis sem água na véspera do feriado

Saneago recomendou uso moderado das reservas de água e deu prazo para reestabelecimento

Caio Henrique Caio Henrique -
Estação de tratamento de água da Saneago em Anápolis. (Foto: Daniel Oliveira)

A Saneago veio a público, através de um comunicado prévio, para informar possíveis problemas com o abastecimento de água em bairros de Anápolis, durante a tarde de segunda-feira (08), às vésperas do feriado.

Segundo a empresa, a Enel programou uma manutenção na rede elétrica do Sistema Daia para a data em questão, entre as 13h e 18h.

Durante este período, a ausência de energia vai reduzir a vazão de água bruta responsável por abastecer o complexo.

No informe, a Saneago ressaltou que ainda tentará minimizar as dificuldades no abastecimento, por meio da Integração entre os Sistemas Daia e Piancó.

Entretanto, ainda é recomendado o uso moderado da água durante o período vespertino.

A expectativa é de que o serviço seja retomado gradualmente a partir da noite, conforme o reestabelecimento da rede elétrica.

Veja, a seguir, a lista completa de bairros que poderão ser afetados.

Bairro das Laranjeiras, Bairro São Vicente, Bairro Vivian Parque, Cidade Industrial, Conjunto Habitacional Esperanca II, Jardim Girassol, Jardim Esperança, Loteamento Calixtópolis 2, Parque Calixtópolis 2, Residencial Calixtópolis, Residencial Cerrado, Residencial do Trabalhador 1ª e 2ª etapa, Residencial Morumbi, Residencial Nova Aliança, Setor Industrial Munir Calixto, Sítios de Recreio Presidente, Sítios de Recreio Vale das Laranjeiras, Vila São Vicente e Vivian parque 2.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade