Pub charmoso do Jundiaí terá programação especial de final de semana e feriado com chope gelado por R$ 9,90

Dona Ana Restobar é a segunda casa do Mezzanino e também tem drinks, petiscos, queijos, além de muita diversão e conforto para os clientes

Publieditorial Publieditorial -
(Foto: Divulgação)

Mais um final de semana está chegando e não tem nada melhor do que ter um espaço confortável e bonito para comer, beber e aproveitar os momentos de descanso.

Neste sentido, se destaca o recém-inaugurado Dona Ana Restobar, que é a segunda casa do Mezzanino Lounge e tem a cara dos barzinhos de Pirenópolis, com estilo ‘boteco de esquina” e meia luz.

Lá, os clientes encontram promoção de chope gelado por R$ 9,90, além de petiscos muito bem feitos, queijos, chapas e aqueles tradicionais drinks que já são marca registrada do Mezzanino.

“Mesmo com tudo muito caro no mercado, nós trabalhamos para ofertar os preços mais baixos. Nosso espaço é lindo e também tem uma parte interna completa para o caso de cair aquela chuvinha”, explicou Anna Luiza, proprietária do espaço.

(Foto: Divulgação)

E para comemorar que tem um feriado chegando, o Dona Ana Restobar abrirá as portas no sábado, domingo, segunda e terça-feira, com programação de música boa e ao vivo.

É a oportunidade perfeita para aqueles que buscam diversão, qualidade, atendimento diferenciado e comidas e bebidas deliciosas, tudo em um único lugar.

O Dona Ana funciona das 17h às 02h e fica localizado na esquina mais charmosa do Jundiaí, em frente ao Sesc.

Mais informações estão nas páginas do Instagram do @donaanaaps e @mezzaninolounge.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade
PublicidadePublicidade

+ Notícias