PublicidadePublicidade

Operação da Polícia Civil encontra cenário aterrorizante em Anápolis e prende 11 pessoas

Agentes também localizaram dois adolescentes em situação irregular e pais tiveram de ser chamados para serem responsabilizados

Da Redação -
(Foto: Divulgação)

Nas madrugadas de sexta-feira (08) e deste sábado (09), policiais da DICT voltaram às ruas de Anápolis para a Operação Direção Consciente.

A ação, que tem objetivo de evitar acidentes e deter motoristas que dirigem bêbados pela cidade, flagrou um cenário aterrorizante. Ao todo, 43 condutores abordados estavam sob efeito de bebidas.

Dentre esses, 11 ultrapassaram a tolerância criminal e tiveram de ser presos em flagrante pela equipe.

Segundo o delegado Manoel Vanderic, titular da DICT, chamou atenção o fato de que, durante os trabalhos, os policiais encontraram dois menores, de 15 e 17 anos, que estavam dirigindo embriagados.

Ambos precisaram ser apreendidos e os pais foram chamados para que fosse registrado contra eles Termos Circunstanciados de Ocorrência (TCOs) por permitirem que os filhos não habilitados assumissem a direção de um veículo.

Ainda na operação, os agentes localizaram e capturaram um homem que era foragido da Justiça pelo crime de roubo.

PublicidadePublicidade

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade