Caiado confirma concurso público com mais de 1.500 vagas para segurança pública

Podem se preparar. Estudem bastante, porque autorização já foi assinada", avisou o governador aos que sonham em ingressar nas corporações de Goiás

Gabriella Pinheiro Gabriella Pinheiro -
Vagas serão destinadas para as áreas da força de segurança e salvamento (Foto: Divulgação)

Os amantes de concursos já podem ir comemorando. O governador Ronaldo Caiado (DEM)  assinou nesta segunda-feira (11) a autorização para criação de mais de 1.565 vagas para concurso público nas áreas de segurança e salvamento.

A informação foi divulgada durante o evento em homenagem ao bom desempenho dos policias do estado no combate ao narcotráfico.

Segundo Caiado, a chegada de mais policiais nas áreas de Segurança Pública deverá ocorrer muito em breve e os interessados já devem ir se preparando.

“Quero mandar um recado aos concurseiros de Goiás: podem se preparar. Estudem bastante, porque a autorização para realizar o concurso já foi assinada e nós teremos, em breve, o certame para chegar mais policiais em todas as áreas da Segurança Pública de Goiás. ”,  afirmou.

O Governo de Goiás também prevê a criação de mais de 7 certames em 2022, com cerca de 2 mil vagas para diferentes instituições como Polícia Militar de Goiás (PM-GO), Corpo de Bombeiros Militar (CBM), Superintendência de Polícia Técnico-Científica (SPTC) da Secretaria de Segurança Pública (SSP) e Diretoria-Geral da Polícia Civil (DGPC).

“Saibam que não vão apenas entrar na Segurança Pública de Goiás como sendo um bom concurseiro ou preparado para tal trabalho. Tem que ser muito bom para passar na prova e fazer parte de uma força de segurança que orgulha todos os goianos”, reiterou Caiado.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade