Assistir Flamengo x Juventude ao vivo

Time carioca tenta vencer mais uma para se aproximar do líder do campeonato

Da Redação Da Redação -
Assistir Flamengo x Juventude ao vivo
Lateral esquerda Felipe Luís, do Flamengo, em partida contra o Juventude. (Foto: Alexandre Vidal/Flamengo)

O Flamengo encara o Juventude na noite desta quarta-feira (13), a partir das 19h, tentando se manter firme na briga pelo título do Campeonato Brasileiro de 2021. O Atlético Mineiro é o líder isolado com 11 pontos a mais que os cariocas. No entanto, o time de Renato Gaúcho tem 2 partidas a menos que o adversário. Assistir Flamengo x Juventude ao vivo. Veja onde!

Para esta partida, Renato não poderá contar novamente com o quarteto convocado para as seleções devido a data FIFA que disputa as Eliminatórios Sul-americanas da Copa do Mundo do Catar, no ano que vem.

Isla, Gabigol e Everton Ribeiro ficam indisponíveis e Arrascaeta (apesar de cortado da seleção por lesão) continua fora se recuperando de um problema adquirido no último jogo do Uruguai pela competição continental.

A tendência é que o técnico rubro-negro repita a escalação da vitória sobre o Fortaleza no último sábado (09), com exceção de Vitinho, que cumpre suspensão. Na ocasião, a equipe venceu o adversário por 3×0 com 2 gols marcados pelo atacante Michael.

A equipe base para o confronte de hoje deve ser: Diego Alves, Matheuzinho, Rodrigo Caio, Léo Pereira e Filipe Luís; Arão, Thiago Maia, Andreas Pereira, Kenedy Michael e Pedro.

Além dos desfalques já citados, o atacante Bruno Henrique e o zagueiro David Luiz devem continuar de fora e Diego Alves virou dúvidas nos últimos treinamentos. Diego, em processo final de recuperação, também não estará disponível hoje.

Já o Juventude, do técnico Marquinhos Santos deve entrar em campo com a seguinte equipe: Douglas; Michel Macedo, Vitor Mendes, Rafael Forster e William Matheus; Didi, Ricardinho, Guilherme Castilho e Wagner; Ricardo Bueno e Paulinho Boia. A equipe sulista tenta surpreender o time carioca e vencer novamente para se afastar da zona da degola do Brasileirão.

Vale lembrar que no primeiro turno, o Juventude venceu o Flamengo por 1×0 em um jogo marcado por muita chuva e péssimas condições do gramado do time da casa. A promessa é de um jogo bem disputado com grandes chances de gols.

Assistir Flamengo x Juventude ao vivo

A partida desta noite, que ocorre no Estádio Maracanã, será transmitida ao vivo pelo Premiere FC para todo o Brasil. A TV aberta não terá transmissão.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade