Caminhonete com quantidade milionária de maconha é abandonada por traficantes na BR-060

Devidamente capturados, os rapazes foram levados para a Central de Flagrantes de Anápolis

Da Redação Da Redação -
(Foto: Divulgação/ PRF)

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) de Anápolis foi responsável por uma mega captura de drogas nesta quarta-feira (13).

Uma caminhonete GM/S-10 passava pela unidade operacional da corporação na BR-060 e acabou chamando a atenção dos agentes.

O excesso de velocidade e o aparente sobrepeso sob o veículo fez com que os policiais se deslocassem para dar início à uma abordagem.

Percebendo a intenção, a dupla de homens que vinha no automóvel largou o carro no acostamento e tentou fugir pelo matagal, na beira da rodovia.

Eles não foram muito longe e acabaram capturados. E o motivo da fuga precipitada logo ficou claro.

Isso porque o veículo estava completamente abarrotado de tabletes de maconha, que se espalhavam por todos os lados e cantos da picape. Veja o vídeo a seguir.

 

View this post on Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Portal 6 (@portal6noticias)

Ao todo, a PRF informou se tratar de uma tonelada de entorpecentes, avaliados em mais de R$ 2 milhões no comércio ilegal.

Os dois suspeitos disseram ter saído do Mato Grosso do Sul, com destino a Santo Antônio do Descoberto, no Entorno do Distrito Federal.

Eles foram presos e encaminhados à Delegacia Central da Polícia Civil, no Centro de Anápolis, para a continuidade do processo.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.