PublicidadePublicidade

Lacraia venenosa pica boca de jovem e ela é levada para o hospital com dores insuportáveis

Vítima, que ficou sem ar com o ataque, narra a experiência agoniante que passou

Pedro Hara -
Foto: Reprodução

Imagina estar dormindo tranquilamente e acordar no meio da noite sem ar e com dores insuportáveis.

Foi o que ocorreu com uma jovem, de 21 anos. Moradora de São Vicente, no litoral de São Paulo, ela revelou o caso nesta quarta-feira (13).

“Senti algo picar o meu lábio superior e vi que ela estava grudada no cobertor com a garra na minha boca. Eu puxei e ela não queria soltar”, narrou.

“Foi uma dor insuportável. Liguei a luz, vi a minha boca cortada e a lacraia, gigante, na coberta”, complementou em entrevista ao jornal A Tribuna.

A jovem, que é estudante de comércio exterior, explicou que foi picada por uma lacraia venenosa e chegou a ficar sem ar – indo parar direto no hospital.

Segundo ela, os médicos da UPA de Santos tiveram de passar vários remédios para evitar alergias e controlar a dor.

Uma foto do rosto da estudante mostra como os lábios dela ficaram inchados após a experiência agoniante. A imagem viralizou nas redes sociais.

Segundo os profissionais de saúde que socorreram a jovem, apesar de perigoso, o veneno do animal não é capaz de matar uma pessoa.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade