Mega operação teve mais de 40 policiais civis nas ruas de Anápolis e terminou com prisões

Investigação, que dura há meses, começou após casal levantar suspeitas de crime

Da Redação Da Redação -
(Foto: Captura)

A Polícia Civil de Anápolis, através do Grupo de Repressão a Narcóticos (Genarc), realizou uma mega operação de combate ao narcotráfico nesta quinta-feira (14).

Intitulada “Operação Dimas” e contando com o apoio de equipes da 3º Delegacia Regional de Polícia, a ação mobilizou mais de 40 policiais nas ruas do município.

Como fruto da iniciativa, foram cumpridos 11 mandados de busca e apreensão, quatro mandados de prisão e um auto de prisão em flagrante.

 

View this post on Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Portal 6 (@portal6noticias)

Em vídeo, o delegado Cleiton Lobo, titular do Genarc de Anápolis e responsável pela operação, detalhou o processo investigativo que culminou nas diversas apreensões de hoje (14).

“A ação é decorrente de uma investigação que ocorre desde março, quando apuramos que um casal estava realizando tráfico de drogas”, explicou.

A partir daí, três comparsas também foram desmascarados pelos militares, que também lavraram uma prisão em flagrante por posse irregular de arma de fogo.

Todos os detidos foram encaminhados ao Centro de Inserção Monsenhor Luiz Ilc, a cadeia pública da cidade, e se encontram à disposição da Justiça.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade