Esse foi o motivo de tanto tumulto e alvoroço em praça do Centro de Anápolis

Tudo começou com uma mulher gritando por socorro e populares se mobilizaram até a polícia chegar

Da Redação Da Redação -
Praça Americano do Brasil, no Centro de Anápolis. (Foto: Danilo Boaventura)

Aqueles que passaram pela Praça Americano do Brasil, no Centro de Anápolis, nesta quinta-feira (14), se surpreenderam ao perceber uma confusão envolvendo várias pessoas.

Todo o alvoroço, porém, foi uma iniciativa de populares para proteger uma mulher de 33 anos que por pouco não ficou sem uma Honda Biz durante uma ação criminosa.

A vítima estava saindo do local na motocicleta quando um desconhecido sentou repentinamente no banco e simulou estar portando uma arma de fogo.

Neste momento, o homem teria dito para ela ligar a Biz e sair dali porque se tratava de um assalto. Assustada, a mulher começou a gritar por socorro e acabou caindo do veículo.

Populares que presenciaram a cena se mobilizaram de imediato e conseguiram deter o suspeito enquanto acionavam uma viatura da Polícia Militar.

Os agentes chegaram rapidamente no local, deram a voz de prisão e encaminharam os envolvidos para a Central de Flagrantes. O homem deverá responder por tentativa de roubo.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade
PublicidadePublicidade