Cobra reage dando diversos botes a homem que tentava ajudá-la e vídeo mostra como o braço dele ficou

Mesmo com com as mordidas dolorosas, ele continuou com o trabalho para garantir a sobrevivência dos filhotes da serpente

Gabriella Licia Gabriella Licia -
Especialista tenta resgatar cobras sucuris, mas é atacado (Foto: Captura)

Um homem especialista em répteis viralizou mais uma vez com um vídeo envolvendo cobras gigantes. Desta vez, as cenas acabaram um pouco mais aterrorizantes.

Jay Brewer é conhecido mundialmente pela conta no Instagram que soma quase cinco milhões de seguidores, onde ele dedica a vida postando a rotina de cuidados com serpentes enormes, crocodilos, jabutis, entre outros répteis.

No vídeo bastante comentado, ele e o parceiro visualizam um casal de sucuri que acabou de chocar os ovos em uma espécie de gruta.

A ideia do profissional é remover todos os filhotes e os adultos. No entanto, durante o árduo trabalho de resgate, Jay é mordido diversas vezes pela mãe enfurecida.

A cobra não se intimidou e deixou os braços de Jay Brewer ensanguentados.

Apesar das dificuldades, ele conseguiu pegar todos os animais em segurança.

Vale ressaltar que mesmo não sendo venenosa, a sucuri possui a capacidade de causar graves lesões com mordidas devido aos dentes afiados.

Assista ao vídeo:

 

View this post on Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Jay Brewer (@jayprehistoricpets)

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade
PublicidadePublicidade