Pequeno bailarino goiano tem o talento reconhecido e ganha chance única de se apresentar na Disney

Para agarrar a oportunidade e realizar o sonho ele precisa de ajuda e qualquer um pode contribuir

Augusto Araújo Augusto Araújo -
Bailarino Vinícius Ferreira, de apenas 10 anos de idade. (Foto: Divulgação: Tatiana’s Ballet)

Aos 10 anos de idade, o bailarino Vinícius Ferreira Nunes de Sousa foi selecionado para uma oportunidade única na vida. Porém, ele necessita de ajuda para tornar esse sonho realidade.

A criança prodígio de Goianésia, região Central de Goiás, foi escolhida para se apresentar em um evento na Disney, nos Estados Unidos.

O convite veio após Vinícius vencer uma competição de dança, realizada no dia 3 de outubro deste ano, em Goiânia.

Agora, o menino tem a oportunidade de mostrar seu talento no palco de um dos maiores e mais conhecidos parques temáticos do mundo.

O “Disney Performing Arts” deve ser realizado em julho de 2022, na cidade de Orlando, localizada no estado da Flórida.

O convite oferece hospedagem e a alimentação durante uma semana para o bailarino. Contudo, a família de Vinícius não tem condições para custear a ida e volta do garotinho para o país norte-americano.

Maria Aparecida, mãe do menino e empregada doméstica, afirma que sente muito orgulho do filho por ter chegado tão longe.

“É muito gratificante ver que ele consegue vencer cada situação. Saber que ele faz algo que ele gosta me deixa muito feliz”, afirma.

Em conversa com o Portal 6, Tatiana Márcia, professora de Vinicius informou que o garoto necessita de no mínimo R$ 50 mil para viajar ao país. A vaquinha até agora arrecadou pouco menos de R$ 7 mil.

Para contribuir com a apresentação do brasileiro na Disney clique aqui.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade