Veículo de mortos em confronto com a CPE tinha armas, drogas, luvas para cometer crimes e mais de 30 chips

Automóvel tombou durante perseguição na GO-222 e quatro bandidos foram levados para o IML

Da Redação Da Redação -
Durante a fuga, os bandidos jogaram o carro no acostamento, mas o veículo tombou após o motorista perder o controle. (Foto: Reprodução)

Chama atenção a quantidade de objetos apreendidos na troca de tiros entre policiais da Companhia de Policiamento Especializado (CPE) de Anápolis e quatro suspeitos de tráfico de drogas, que morreram após o confronto.

O tiroteio ocorreu às margens da GO-222, próximo ao município de Nerópolis, e nenhum policial ficou ferido durante a ocorrência.

Segundo a CPE, os indivíduos foram abordados a margem da rodovia, entretanto desobedeceram a ordem de parada vinda dos militares e começaram a atirar.

Perseguição

Durante a fuga, os bandidos jogaram o carro no acostamento, mas o veículo tombou após o motorista perder o controle. Ao ir em direção ao carro, os policiais foram recebidos com tiros e revidaram.

Os quatro mortos foram encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML) de Goiânia e, além de de quatro revólveres calibre 38 e uma pistola calibre 380 e  munições, outros itens foram apreendidos.

Dentre eles, um par de luvas, dois celulares, uma balança de precisão, sete tabletes de maconha e mais de 30 chips de celular. Todos foram encaminhados à Delegacia de Nerópolis.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade