Goiânia terá novo point para quem gosta de beber, comer bem e se divertir com os amigos

Gastropub da Colombina deve ser inaugurado no final do mês e promete ser mais uma opção para a vida noturna na capital

Gabriella Pinheiro -
Cervejaria contará com 18 torneiras de choppe e duas de gin (Foto: Reprodução)

Goiânia receberá no final de outubro um novo point para quem busca curtir a noitada com os amigos. A Colombina, uma das principais cervejarias do Estado, inaugura Colombina Gastropub.

O local contará com 20 torneiras, sendo 18 de chope e duas com um novo e exclusivo gin, além de oferecer petiscos e sanduíches com ingredientes do cerrado que prometem harmonizar perfeitamente com as bebidas oferecidas no espaço.

Em entrevista ao Empreender Goiás, Patrícia Mercês, CEO da cervejaria, afirmou que o gastropub pretende ampliar as relações entre clientes e empresa e propor um lugar agradável para apreciar uma boa cerveja.

“Queremos ampliar a experiência da cultura das cervejas especiais num ambiente próprio, aconchegante, onde a simbiose de comida e bebida seja um diferencial para as pessoas”, explicou.

O Colombina Gastropub ficará localizado no Setor Marista, um dos bairros mais nobres da capital, e terá capacidade máxima para 110 pessoas.

PublicidadePublicidade

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.