Homem é levado em estado grave para o HEANA após ser alvo de disparos de arma de fogo

PM encontrou a vítima na rua com ferimento e caso, que está rodeado de mistérios, deverá ser investigado pela Polícia Civil

Da Redação Da Redação -
Sangue da vítima ficou espalhado pelo chão. (Foto: Reprodução)

O barulho de ao menos três disparos de arma de fogo deixou moradores assustados na noite deste domingo (17), na Vila Brasil, bairro localizado na região Central de Anápolis.

Depois de ser acionada, a Polícia Militar chegou rapidamente ao local para averiguar o que estava ocorrendo e encontrou um homem caído na rua, com uma perfuração na região das nádegas.

Ao redor, havia uma cena semelhante as de filmes de terror: o sangue da vítima estava espalhado pelo chão, juntamente com um simulacro de arma de fogo, um celular e a quantia de R$ 170.

Testemunhas contaram aos agentes que o homem tinha sido baleado por um desconhecido que estava em um veículo de cor prata e que conseguiu fugiu logo em seguida.

Uma Unidade de Suporte Avançado (USA) do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) precisou ser acionada para socorrer a vítima, que não possuía documentos e não informou o próprio nome.

Ele foi levado para o Hospital Estadual de Anápolis Dr. Henrique Santillo (HEANA) e informações levantadas pelos policiais dão conta de que o homem precisou passar por uma cirurgia e estava em estado grave.

Como o nome dele ainda não foi descoberto, não foi possível solicitar da unidade uma atualização do quadro clínico.

O caso, que segue rodeado de mistérios, deverá ser investigado pela Polícia Civil.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade
PublicidadePublicidade