Rodeada de sangue, idosa é encontrada morta dentro de casa, em Anápolis

Equipes do Corpo de Bombeiros, SAMU, PM e SVO estiveram na residência para acompanhar o caso

Da Redação Da Redação -
Ambulância do SAMU. (Foto: Arquivo/Portal 6)

A manhã desta segunda-feira (18) foi de muito susto e tristeza para os moradores que vivem no Maracanã, na região Norte de Anápolis, que assistiram várias viaturas passando pelas ruas do bairro.

Os primeiros a chegar foram os bombeiros, que receberam um chamado urgente para socorrer uma idosa e, ao se deslocarem ao endereço, perceberam que havia muito sangue no local.

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) também foi acionada e o médico constatou que a vítima, de 83 anos, não tinha mais sinais vitais.

Apesar do sangue, ela não tinha marcas aparentes de violência e foi possível constatar que o caso se tratava de morte natural.

O Grupo de Investigação de Homicídios (GIH) foi avisado da situação e o Serviço de Verificação de Óbito (SVO) esteve lá para fazer o recolhimento do corpo.

Toda a situação também foi acompanhada por policiais militares, que estiveram na residência para prestar apoio aos socorristas e registrar o caso.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade
PublicidadePublicidade