Sem conseguir Uber e cansada de esperar, noiva decide pegar o carro e dirigir até o próprio casamento

Vestida a caráter, mulher chamou atenção por todo o caminho e disparou: "pelo amor de Deus, eu preciso casar"

Gabriella Licia Gabriella Licia -
(Foto: Reprodução)

20. Este foi o número de corridas canceladas pelos motoristas de aplicativos no dia do casamento de Natália Andrade, de 34 anos, que precisou tomar uma atitude para não desmarcar a cerimônia.

Ela conta que nem mesmo as madrinhas conseguiam encontrar algum profissional para levá-las ao evento, então decidiu ir dirigindo o próprio carro para não perder o noivo.

“Eu estava muito eufórica, rindo de nervoso. Quando cheguei e vi meu pai lá, ele olhou para mim e falou: ‘minha filha que loucura!’. Depois que passou tudo, vi meu esposo e comecei a chorar de tanto nervoso”, disse Nathália ao G1 .

Com o casamento adiado três vezes em razão da pandemia, a noiva estava tão decidida que não se importou com os sapatos, adereços, vestido e véu.

Nathália conta que até o manobrista da cerimônia desacreditou da cena que presenciou.

“Nem o manobrista acreditou que era eu mesma dirigindo. Eu disse: moço, pelo amor de Deus, eu preciso casar”, relembrou.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.