Porto e Pereira abre quase 40 vagas de emprego para contratar funcionários

Interessados devem observar os requisitos exigidos e enviar o currículo diretamente para e-mail

Rafaella Soares Rafaella Soares -
(Foto: Reprodução)

Atualizado às 20h52, de 20/10 [VAGAS PREENCHIDAS] – Instalada no Distrito Agroindustrial de Anápolis (DAIA), a empresa Porto e Pereira Hiper Cozinha Industrial está com quase 40 vagas abertas para contratar novos funcionários.

Ao todo, são 15 oportunidades para cozinheira, 12 para auxiliar de cozinha e 10 para manutenção predial. Os interessados devem observar os requisitos exigidos em cada função.

Para cozinheira e auxiliar de cozinha é necessário ter disponibilidade de horário para 1º e 3º turno, experiência comprovada na carteira de trabalho e morar em Anápolis.

Já para manutenção predial, os candidatos precisam ter disponibilidade de horário, experiência comprovada, carteira de habilitação na categoria B e residir em Anápolis.

Os interessados devem enviar o currículo para o e-mail [email protected] e colocar o nome do cargo almejado no campo do assunto.

Mais informações estão disponíveis pelo WhatsApp (62) 9 9228-8043.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade