Um dia após ser atendido em hospital, homem é encontrado morto dentro de casa por vizinho

Policiais estiveram na residência e encontraram vômitos com sangue em vários cômodos

Rafaella Soares Rafaella Soares -
Parque das Primaveras, em Anápolis. (Foto: Reprodução / Google Maps)

Um homem de 49 anos foi encontrado morto, deitado do sofá da sala de casa, nesta terça-feira (19), por um vizinho que havia decidido fazer uma visita, no Parque das Primaveras, em Anápolis.

Acionada, a Polícia Militar esteve no local e soube que a vítima morava sozinha e estaria sofrendo de cirrose hepática, que teria sido desenvolvida em consequência de um caso sério de alcoolismo.

No dia anterior, parentes já teriam levado o homem para receber atendimento médico em um hospital porque estaria há dias reclamando de dores no abdômen, mas foi liberado logo após tomar uma medicação.

Na residência dele, os policiais encontraram vômitos com sangue em vários cômodos. O corpo não tinha marcas de violência e, inicialmente, foi constatado que se trata de uma morte natural.

O Serviço de Verificação de Óbito (SVO) foi acionado para ir ao endereço e a família ficou responsável por providenciar o necessário para o velório.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade
PublicidadePublicidade