‘Namoro proibido’ entre adolescentes teve quebradeira e terminou com polícia em Anápolis

Menor precisou ser contido por populares e decidiu revelar para os agentes porque teria agido com violência

Da Redação Da Redação -
Vila São Vicente, em Anápolis. (Foto: Reprodução)

Nesta quarta-feira (20), equipes da Polícia Militar tiveram de se deslocar até a Vila São Vicente, no extremo Sul de Anápolis, para colocar fim em uma grande confusão.

Quando os agentes chegaram no local, haviam várias pessoas reunidas e foi possível constatar de imediato que um adolescente de 17 anos estava sendo imobilizado por populares.

Um homem então apareceu e contou que tudo teria começado quando chegava do trabalho e teria visto o menor “perseguindo” a filha.

Ao perceber que era observado, o rapaz teria se revoltado e começado a dar socos e pontapés no pai da garota. Não satisfeito, ainda teria danificado o veículo dele com um pedaço de pau.

Depois de passar por exame de corpo de delito no IML e chorar na viatura, o adolescente se acalmou e confessou aos agentes que teria agido de maneira violenta porque a vítima não aceitava a filha namorasse com ele.

O caso foi registrado na Central de Flagrantes como lesão corporal e deverá ser acompanhado pela Polícia Civil.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade