Eis o motivo de tantas pessoas irem ao McDonald’s neste sábado (23)

Ação ocorrerá durante o dia e é válida para as lanchonetes de Goiás

Gabriella Pinheiro Gabriella Pinheiro -
Fachada do Mc Donald’s localizado em Aparecida de Goiânia (Foto: Reprodução/ Folha Z)

A tradicional campanha “McDia Feliz” para arrecadação de fundos de causas infanto-juvenis chega a todo o estado de Goiás no próximo sábado (23).

A ação pretende destinar toda a renda obtida na venda de sanduíches Big Mac, durante o dia, para 56 instituições e 67 projetos que lidam com crianças e adolescentes com câncer.

Neste ano, a campanha também preparou uma linha exclusiva de roupas, bonés, sacolas e canecas para vendas que também serão revertidas para a causa.

Em 2020, o projeto conseguiu arrecadar cerca de R$ 19,8 milhões para 59 instituições e 68 projetos, que ajudaram mais de 154 mil crianças em todo o país.

Em entrevista ao Extra, Paulo Camargo, presidente da Divisão Brasil da Arcos Dorados, franquia responsável pela operação do McDonald’s, afirma que devido a pandemia da Covid-19, a edição deste ano manterá todos os protocolos sanitários necessários para a proteção de todos.

“Para esta edição, vamos manter os protocolos de segurança e higiene para a proteção de todos e contamos com a sensibilidade da população para apoiar mais uma vez duas causas tão importantes como a saúde e a educação infantojuvenil”, comenta.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade