Tentando fugir de chuva, mulheres são atingidas por poste de energia e morrem eletrocutadas

Bombeiros foram ao local, mas vítimas já estavam sem sinais vitais. Enel também se pronunciou

Augusto Araújo Augusto Araújo -
Poste de energia caiu e encostou nas vítimas (Foto: Reprodução)

Um acidente trágico abalou a cidade de Águas Lindas de Goiás, no entorno do Distrito Federal (DF). Duas mulheres morreram depois de serem atingidas por um poste de energia elétrica.

O fato ocorreu na tarde de sexta-feira (22). O Portal 6 apurou que um grupo de sete pessoas estava tomando banho em uma cachoeira, próxima ao bairro Jardim Recreio 2, quando o clima fechou, dando a impressão de que logo choveria.

O grupo então teria saído do local, tentando se abrigar em um lugar seguro, mas uma tormenta com fortes ventos e granizo começou a cair na região.

Durante o deslocamento, um poste foi derrubado pela ventania e o fio de energia acabou caindo sobre as vítimas, as eletrocutando de forma fatal.

Quando o Corpo de Bombeiros chegou ao local, as duas mulheres já não apresentavam mais sinais de vida.

A Enel Distribuição Goiás enviou nota ao Portal 6 lamentando profundamente as mortes e afirmando que está prestando toda assistência necessária aos familiares.

Leia a nota na íntegra:

A Enel Distribuição Goiás lamenta profundamente o acidente fatal ocorrido na zona rural de Águas Lindas, envolvendo duas mulheres. Elas foram vitimas de choque causado pelo contato com a rede elétrica de um poste que caiu na tarde desta sexta-feira (22), por causa da força de chuvas e ventos ocorridos na região. Assim que soube do ocorrido a companhia desligou imediatamente a rede e encaminhou equipes para realizar o reparo. Toda assistência necessária está sendo dada aos familiares.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade
PublicidadePublicidade