Empresa abre mais de 40 vagas para profissionais de Anápolis e região que gostam de tecnologia e inovação

Há oportunidades em diversas áreas de atuação e selecionados receberão salários a partir de R$ 4 mil

Publieditorial Publieditorial -
(Foto: Divulgação)

Empresa genuinamente anapolina, a Tempo Telecom fechou recentemente uma grande parceria nacional e, por isso, está contratando 40 profissionais e prestadores de serviços na área de Tecnologia em Informação (TI).

O objetivo é que esses novos funcionários atuem diariamente para desenvolver produtos e serviços para entidades de classe de todo o Brasil.

Ao todo, são cerca de 40 vagas disponíveis para profissionais que gostam de participar de inovação e tecnologia, sendo que as modalidades de contratação incluem trabalho remoto e remuneração a partir de R$ 4 mil.

O maior intuito da Tempo Telecom é continuar sendo referência e auxiliar  no desenvolvimento de soluções para impactar o varejo do Brasil.

Essa é também uma ótima oportunidade para quem busca se destacar no mercado de trabalho, participando de projetos nacionais que impactam positivamente na sociedade brasileira.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade
PublicidadePublicidade

+ Notícias