Mulher encontra cobra ‘que morde’ na garagem de casa e pede ajuda aos bombeiros

Militares estiveram na residência e resgataram o réptil, que não tinha avarias e foi levado para uma área de preservação ambiental

Rafaella Soares Rafaella Soares -
Cobra apareceu na garagem da casa. (Foto: Reprodução)

Equipe do Corpo de Bombeiros de Anápolis precisou se deslocar até o Residencial Flor do Cerrado I, na região Nordeste de Anápolis, para atender o chamado de uma mulher.

É que ela estava em casa e, ao se aproximar da garagem, percebeu que uma cobra havia entrado no imóvel e já estava se rastejando pelo espaço.

Assim que os militares chegaram no endereço, perceberam que se tratava de uma Cipó, considerada entre os especialistas uma das cobras mais bonitinhas entre os repteis.

A espécie não é grande, tem o corpo fininho e não é considerada peçonhenta, por isso não costuma assustar muito. Mesmo assim, quando se sente acuada, pode dar mordidas que causam inflamações se o ferimento não for bem cuidado.

E graças a ação dos bombeiros, o animal foi resgatado com sucesso e encaminhado sem avarias para uma área de preservação ambiental da cidade.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade