Oportunidades gratuitas para quem quer fazer curso na área da beleza em Anápolis

Qualificação é oferecida pela Prefeitura em parceria com a ABBEL e há seis opções disponíveis

Gabriella Licia Gabriella Licia -
Vagas para cursos gratuitos na área da beleza são abertas em Anápolis (Foto: Divulgação)

A Prefeitura de Anápolis abriu diversas oportunidades para quem deseja realizar cursos na área da beleza, de forma gratuita.

Entre as seis opções estão: manicure e pedicure, maquiagem, design de sobrancelhas, penteados, corte de cabelos e barbearia.

Os cursos serão ministrados em parceira com Associação Brasileira da Beleza (ABBEL) e os participantes receberão os materiais das áreas escolhidas.

Com quantidade de vagas limitadas, os interessados poderão se inscrever presencialmente na sede do Espaço da Oportunidade ou também pelos telefones 3902-2626 e 3902-2034.

O local fica na esquina da Avenida José Lourenço Dias com a Avenida Goiás, ao lado do SINE, no Centro.

Alex Martins, secretário municipal de Indústria, Comércio, Trabalho, Emprego e Renda, ressalta sobre a importância de oportunidades para as pessoas prejudicadas economicamente durante a pandemia.

“Nesse momento em que os reflexos negativos da pandemia afetaram o emprego de muitas pessoas, se reinventar a partir da qualificação é o melhor caminho para uma nova perspectiva profissional”, pontuou.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade
PublicidadePublicidade