Sucesso em Anápolis, Tesoura de Ouro vai inaugurar nova loja e dar descontos de 20% para clientes

Unidade ficará em um dos bairros mais importantes da cidade e interessados também poderão acompanhar tudo pelo Instagram

Publieditorial Publieditorial -
Primeira loja da Tesoura de Ouro, na Rua Engenheiro Portela, nº 222, no Centro de Anápolis. (Foto: Divulgação)

Quando se trata de tendência, moda, tradição e atendimento de excelência, é impossível não se lembrar da Tesoura de Ouro, famosa loja localizada no Centro de Anápolis.

E para celebrar tanto sucesso e alcançar mais anapolinos, será inaugurada, na próxima sexta-feira (29), às 09h, a segunda unidade da marca na cidade.

Assim como na primeira, a nova loja terá departamentos completos de moda feminina, masculina, infantil, além de artigos de cama, mesa, banho, maquiagem e acessórios.

A melhor parte é que, para presentear os clientes da Tesoura de Ouro, todas as compras feitas no cartão da loja, na nova unidade, entre os dias 29 e 30, terão 20% de desconto.

A inauguração também poderá ser acompanhada diretamente pelo Instagram @lojastesouradeouro, a partir das 11h.

A nova Tesoura de Ouro ficará localizada na Avenida Fernando Costa, nº 49, na Vila Jaiara, principal bairro da região Norte de Anápolis.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

+ Notícias