Portal 6 fará debate entre candidatos a presidente da OAB Anápolis

Encontro ocorrerá na próxima quinta-feira (04), a partir das 20h30, e será transmitido simultaneamente no Facebook e YouTube

Danilo Boaventura Danilo Boaventura -
Representantes das chapas 05 e 07 em reunião de alinhamento das regras. (Foto: Rafaella Soares)

O Portal 6 se reuniu na tarde desta quarta-feira (27) com representantes das chapas que concorrem à Presidência da Subseção de Anápolis da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB).

Participaram o advogado Ronivan Peixoto, representando o candidato Samuel Santos, da Chapa 05, e o jornalista Felipe Homsi, representando Jeovah Viana, da Chapa 07.

Regis Davidson, da Chapa 01, não enviou representante, mas o coordenador da campanha dele, Thiago Nery, afirmou que o candidato se “submeteria às regras” acordadas.

Embora o Portal 6 tenha colocado a presença na reunião como algo condicionante para a participação no debate, os representantes das chapas concorrentes concordaram com a participação de Regis.

O debate ocorrerá na próxima quinta-feira (04), a partir das 20h30, e será transmitido simultaneamente pelo Facebook e YouTube do Portal 6.

As regras e principais orientações do encontro podem ser lidas aqui.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.