Homem morre após ser vítima de grave atropelamento na BR-153, em Anápolis

Já identificado, ele chegou a ser socorrido e levado para o HEANA, mas quadro clínico era crítico

Da Redação Da Redação -
Hospital Estadual de Urgências de Anápolis Dr. Henrique Santillo. (Foto: Reprodução)

Um homem de 41 anos, identificado como Warley Rodrigues Chaves Alves, morreu no final da noite de quarta-feira (27), depois de ser vítima de um atropelamento na BR-153, na altura do Bairro de Lourdes, na região Leste de Anápolis.

O Portal 6 apurou que o homem teria tentado atravessar a pista quando foi atingido por um veículo, que permaneceu no local durante todo o momento aguardando a chegada do socorro.

A vítima foi levada para o Hospital Estadual de Anápolis Dr. Henrique Santillo (HEANA) para receber atendimento médico, mas a situação era crítica e o óbito acabou sendo confirmado.

Familiares do rapaz que dirigia o carro no momento do atropelamento também teriam estado na unidade de saúde para prestar solidariedade e afirmar que estavam disponíveis para prestar mais esclarecimentos sobre o acidente.

O pai de Warley só teria ficado sabendo do atropelamento tão rápido porque um vizinho passou pelo local no momento do acidente e reconheceu o homem ferido no chão.

O que mais chamou atenção dos parentes é que a vítima teria saído de casa com um carro e um celular, que não estavam por perto quando tudo aconteceu.

Assim como todos os casos que resultam em lesão grave ou morte, o acidente será investigado pela Delegacia Especializada em Investigações de Crimes de Trânsito (DICT) de Anápolis.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.