Seara abre contratação temporária para o final do ano em diversas cidades goianas

Oportunidades também valem para Brasília e já ter se vacinado contra a Covid-19 é um dos requisitos pra pleitear uma das vagas

Pedro Hara Pedro Hara -
Vagas estão disponíveis em várias cidades de Goiás e também em Brasília. (Foto: Reprodução)

Uma das maiores companhias do ramo alimentício do Brasil, a Seara abriu vagas temporárias em diversas cidades goianas para os cargos de supervisor e demonstrador.

As oportunidades são nos municípios de: Goiânia, Anápolis, Águas Lindas, Aparecida de Goiânia, Caldas Novas, Formosa, Itumbiara, Jataí, Luziânia, Novo Gama, Rio Verde, Santo Antônio do Descoberto e Valparaíso. Também há vagas para trabalhar em Brasília.

Para a vaga de supervisor, os requisitos são ter CNH, carro próprio e celular com sistema operacional Android. Também é necessário comprovar experiência em gestão de equipes e ações sazonais, além de ter excel intermediário.

Os interessados na vaga de demonstrador devem possuir experiência em demonstração e atendimento ao público, ações sazonais e vendas. Os requisitos são ter um celular com sistema operacional Android e disponibilidade de local e horário.

É requisito para pleitear uma das vagas que o candidato esteja com o esquema vacinal completo contra a Covid-19 (1º e 2º dose ou dose única).

Os interessados devem enviar os currículos para o e-mail [email protected] para as vagas de Goiás ou então [email protected], para as vagas de Brasília. Para mais informações, o telefone de contato é (61) 9 9904-6030.

O prazo de trabalho é entre os dias 11/12 à 24/12.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade