Preso suspeito de estuprar e tentar matar adolescente enquanto ela voltava para casa

Investigação apontou que, durante a ação, a moça foi alvo de um golpe na cabeça e arrastada para mata

Da Redação Da Redação -
Vista aérea de Anápolis. (Foto: Reprodução)

A Polícia Civil de Goiás divulgou nesta sexta-feira (29) os detalhes de uma ação da Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente (DPCA) de Anápolis que cumpriu, na quinta (28), um mandado de prisão cautelar contra um homem de 38 anos.

Ele foi identificado apenas como C.J.C.C. e é apontado como o possível autor de um estupro e tentativa de homicídio contra uma adolescente, de 17 anos, em junho do ano passado.

De acordo com a corporação, a menor foi abordada enquanto voltava para casa, no Jardim Progresso, quando foi alvo de um golpe na cabeça e acabou sendo arrastada para uma mata.

No local, a adolescente levou tijoladas, foi esganada e estuprada. Por causa de tanta violência, ela passou a maior parte do tempo desacordada.

Assim que acordou e o autor fugiu, a menina conseguiu pedir socorro e precisou ser hospitalizada para ser recuperar.

Inicialmente, não havia informações de quem seria o suspeito, mas as investigações chegaram até C.J.C.C. que já estava preso na Unidade Prisional de Piracanjuba pelo crime de feminicídio.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade