Vídeo mostra 12 homens se juntando para conter jacaré gigante viciado ‘naquilo’

“É um ‘cara’ jovem, cheio de testosterona, e está causando estragos agora", disse o diretor do parque

Da Redação Da Redação -

Um vídeo mostra 12 pessoas se juntando para capturar um jacaré gigante que, após despertar do período de hibernação, passou a apresentar um comportamento extremamente atípico.

O réptil, que vive no zoológico Australian Reptile Park, na Austrália, estava eufórico em busca de sexo e o histerismo passou a representar risco pros demais animais.

“O plano era o pegar e levá-lo pelos fundos para que pudesse se divertir um pouco”, disse o chefe da ala dos crocodilos e aranhas, Daniel Rumsey.

“Mas não há nada fácil em mover um crocodilo americano de 350 kg. Foi intenso”, completou.

O profissional ainda mencionou que ele acabou se tornando o réptil mais agressivo do local por diversos fatores, incluindo as altas temperaturas da região.

“Kanye saiu explosivo da hibernação, portanto, ele é um perigo para si mesmo, para os outros animais e funcionários”, pontuou o diretor do espaço turístico, Tim Faulkner.

“É um ‘cara’ jovem, cheio de testosterona, e está causando estragos agora. Ele deixou os outros crocodilos muito tensos”, concluiu

A expectativa dos trabalhadores é que o animal possa retornar à lagoa em que vive, após o verão, quando os níveis hormonais dele voltarem ao normal e as altas temperaturas do ambiente abaixarem.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.