Adolescentes invadem residência, trancam idoso e fazem o limpa no local; vídeo

Senhor de 72 anos passou o dia preso e só foi libertado com ajuda de vizinho. Câmeras flagraram a ação

Da Redação -
Adolescente tentando carregar geladeira, em Anápolis. (Foto: Captura)

Mais um caso grave de violência foi registrado em Anápolis no final de semana. Desta vez, a vítima foi um idoso de 72 anos, que vive no bairro Maracanã, na região Norte da cidade.

O Portal 6 apurou, junto ao 28º BPM, que tudo começou no sábado (30), depois que três menores, de 13, 16 e 17 anos, teriam invadido a residência com violência para subtrair diversos eletrodomésticos.

Antes de irem embora, deixaram o idoso trancado dentro da casa. Segundo o tenente Lacerda, que atendeu a ocorrência, a vítima passou todo o dia preso, até que um vizinho apareceu e chamou um chaveiro para libertá-lo.

PublicidadePublicidade

Não satisfeitos, os adolescentes teriam retornado novamente na madrugada de domingo (31) e tentaram levar uma geladeira. Eles não conseguiram realizar o transporte e deixaram o objeto no meio da rua. A cena foi registrada por câmeras de segurança.

Os três foram localizados já no final da tarde pelos militares e apreendidos por ato infracional análogo ao crime de roubo.

Os agentes também conseguiram recuperar uma Smart TV, uma botijão de gás e a geladeira.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.