Evangélica quebra tabu e cria sex shop discreto para apimentar a união dos casais cristãos

Empreendimento virou um sucesso e a maneira com que os produtos são entregues em casa surpreende

Gabriella Licia -
Integrante carioca da Assembleia de Deus cria sex shop discreto e vira sucesso. (Foto: Reprodução)

Visando atender o público evangélico, uma emprededora carioca, de 26 anos, decidiu inaugurar em maio deste ano uma ‘Love Store’, um sex shop discreto, intencionado a fortalecer os casamentos cristãos.

Carolina Marques conta que a ideia é levar aos clientes de nicho a entenderem que sexo não deve ser um tabu, nem mesmo algo sujo, desde que seja realizado dentro de uma relação séria e abençoada.

ConSensual foi o nome escolhido para representar a love store, que promete não comercializar produtos para sexo anal, uma vez que, dentro da igreja cristã não é bem visto.

PublicidadePublicidade

Além do mais, a empreededora afirma que os nomes dos produtos são extremamente discretos.

“Não tem como vender produtos chamados ‘ppk louca’, ‘ ‘vai fundo’, isso assusta esse público, pode acabar afastando”, disse ela em entrevista ao G1.

Cores sóbrias e embalagens discretas – como sacos de padaria e caixas de remédio – são os meios utilizados para as entregas dos objetos comercializados.

Um outro ponto abordado pela massoterapeuta é sobre a necessidade do sexo dentro da relação e explica motivos por algumas mulheres dispensar vez ou outra.

“Se a esposa não quer porque está cansada, o marido tem que pensar se ele tem feito a parte dele na casa. Às vezes, a mulher só está sobrecarregada com as tarefas, o trabalho, os filhos”, pontua.

A frequentadora da Assembléia de Deus também afirma que no sex shop gospel, ela preza por sabores mais lúdicos, como algodão-doce e Bubbaloo para os lubrificantes orais.

Integrante carioca da Assembleia de Deus cria sex shop discreto e vira sucesso (Foto: Reprodução)

PublicidadePublicidade

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.