Candidatos à Presidência da OAB Anápolis falam sobre expectativa do debate; Regis David não quer participar

Samuel Santos, da Chapa 05, e Jeovah Junior, da Chapa 07, disseram "esperar um debate em alto nível" e enalteceram a "oportunidade concedida aos candidatos"

Pedro Hara Pedro Hara -
Samuel Santos, Regis Davison e Jeovah Junior disputam a Presidência da OAB Anápolis. (Foto: Edição/ Portal 6)

Os candidatos à Presidência da OAB em Anápolis têm encontro marcado nesta quinta-feira (04) em debate organizado pelo Portal 6. O evento será remoto e transmitido ao vivo no Facebook e YouTube.

A reportagem procurou os três postulantes ao cargo para falar sobre a expectativa do confronto de ideias e a importância desse momento para a eleição.

Samuel Santos, da Chapa 05, e Jeovah Junior, da Chapa 07, disseram “esperar um debate em alto nível” e enalteceram a “oportunidade concedida aos candidatos”.

Jeovah Junior – “A expectativa é das melhores possíveis. A nossa bandeira é da advocacia unida, a nossa chapa é a ordem unida. Depois do dia 19 de novembro nós somos uma classe só de advogados. A gente tem humildade suficiente para ouvir a classe e também as outras propostas. Um debate em alto nível, sem ataques, propositivo e de apresentação de ideias”, afirmou.

Samuel Santos –  “Debates políticos são imprescindíveis para a democratização do processo eleitoral. Enalteço a oportunidade concedida aos candidatos de apresentarem suas propostas, projetos, bem como ratificarem todo o trabalho já realizado. Nossa história na política classista, nossa experiência na advocacia e a solidez de nosso projeto, nos deixam muito a vontade para participar deste debate”, disse.

Regis Davidson, da Chapa 01, informou que não deverá participar do encontro pois promoverá um happy hour com apoiadores, que começará às 18h30. Ele disse à reportagem que pretende publicar uma nota explicando os motivos da ausência.

Vale lembrar que o debate está previsto para ocorrer às 20h30 e o candidato pode participar virtualmente de onde estiver.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade
PublicidadePublicidade