Iniciada as vendas para show de Zé Vaqueiro em Anápolis

Entradas estão disponíveis para compra presencial ou online; open bar e estacionamento gratuito são algumas das garantias

Caio Henrique Caio Henrique -
Zé Vaqueiro, famoso ‘Rei da Vaquejada’, está confirmado em Anápolis. (Foto: Reprodução)

Já estão disponíveis os primeiros lotes de ingressos promocionais para o show do Zé Vaqueiro, em Anápolis.

As entradas podem ser adquiridas presencialmente em quatro localidades do município: no Restaurante Vegas, nas lojas Visótica, no Kombinas Gastrobar e também no Brasa Burguer.

Outra opção é a compra online, que está disponível através do site baladapp.

Programado para acontecer no próximo dia 19, no Estância Nobel, o espetáculo é uma das principais marcas do retorno do entretenimento e lazer no município, que ficou bastante tempo paralisado por conta da pandemia da Covid-19.

Através das redes sociais, o empresário e responsável pelo Estância, Werlan Moura, destacou que o show contará com open bar e estacionamento gratuito.

Além de Zé Vaqueiro, Anápolis já hospedou uma mega apresentação do cantor João Gomes, em outubro, e tem outros grandes nomes da música brasileira já agendados no calendário.

Pouco antes do Natal, em dezembro, será a vez de Marília Mendonça assumir o protagonismo do palco. Henrique e Juliano, assim como Zé Neto e Cristiano, tem presença garantida para o ano que vem.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.