Reação de mulher a assalto mostra que a fome dela era muito maior que o medo dos bandidos

Ela estava acompanhada do namorado e câmeras de segurança flagraram toda a ação

Gabriella Licia Gabriella Licia -
Vídeo de vítima de assalto reagindo tranquilamente ao crime, enquanto namorado à abandona viraliza (Foto: Captura)

Viralizou nas redes sociais um vídeo de uma mulher reagindo tranquilamente a um assalto, enquanto degustava do lanche. O caso aconteceu no Rio de Janeiro, mas já está circulando em todo o país.

O que mais chocou nas cenas foi quando o namorado da moça, assim que percebeu a ação dos criminosos, saiu correndo para fora do estabelecimento e deixou a parceira sozinha na mesa com os pertences.

Os ladrões abordaram ela, pegaram o celular da vítima, que entregou naturalmente e voltou a atenção ao ketchup que colocaria no cachorro quente.

Ela ainda oferece o capacete para os assaltantes, que recusam e fogem em seguida.

Entre os comentários dos internautas, eles mencionaram a paciência e a tranquilidade da moça e sobre o abandono do parceiro diante do perigo.

Nas menções, diversas pessoas também ponderaram que a mulher deve ser do signo de touro, – que possui a fama de priorizar comida sempre, por ser apaixonado por lanchinhos.

Em outras observações, algumas meninas disseram que depois da atitude apática do namorado, nem olhariam mais na cara dele.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.