Acidente no DAIA provoca mega congestionamento que está parando a Avenida Brasil

Viatura da Polícia Militar foi acionada e já está no local acompanhando a situação

Rafaella Soares Rafaella Soares -
Acidente no DAIA provocou congestionamento na Avenida Brasil. (Foto: Captura)

Atualizado às 10h com mais informações

Um congestionamento de grandes proporções está sendo registrado na manhã desta quinta-feira (04) nas proximidades do viaduto que liga a Avenida Brasil ao Distrito Agroindustrial de Anápolis (DAIA).

Informações preliminares dão conta de que a lentidão se deu por causa de uma colisão envolvendo um caminhão, um carro e uma motocicleta, na GO-330.

Imagens recebidas pelo Portal 6 mostram uma grande fila de veículos já se formando na Avenida Brasil Sul, no sentido Centro/DAIA.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Portal 6 (@portal6noticias)

O Comando de Policiamento Urbano (CPU) do 4º BPM informou ao Portal 6 que uma viatura já está no local fazendo todo o acompanhamento da situação.

Diretor de Fiscalização da Companhia Municipal de Trânsito e Transportes (CMTT), Max Lânio Aparecido informou à reportagem que um monitoramento foi feito no trecho da Avenida Brasil afetado e que o trânsito já está fluindo normalmente.

Não há informações sobre vítimas feridas no acidente.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.