Caiado decreta luto oficial de 3 dias em Goiás: “Não existem palavras para descrever esse momento”

Governador também colocou à disposição o Ginásio Goiânia Arena caso a família de Marília Mendonça queira utilizá-lo para o velório

Denilson Boaventura Denilson Boaventura -
Governador Ronaldo Caiado. (Fotos: Divulgação/Secom)

O governador Ronaldo Caiado (DEM) decretou três dias de luto oficial em Goiás por conta da morte da cantora Marília Mendonça, vítima de um acidente aéreo em Minas Gerais na tarde desta sexta-feira (05).

“Não existem palavras para descrever esse momento. Só podemos pedir que Deus console e conforte o coração de todas essas famílias, amigos e o pequeno Léo, filho da cantora”, afirmou nas redes sociais.

Caiado complementou destacando que hoje é “um dia de muita tristeza para a música sertaneja”. O governador também colocou à disposição o Ginásio Goiânia Arena caso a família da sertaneja queira utilizá-lo para o velório.

Em nota, o chefe do Executivo Estadual destacou o grande coração de Marília Mendonça. “Ela se destacava por, além de levar alegria aos brasileiros, ajudar e cuidar das pessoas”.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade