Domingos de Paula apresenta projeto para tornar colega vereador um cidadão anapolino

Dado disponibilizado no site da Câmara Municipal, porém, mostra que, por hora, iniciativa pode não sair do lugar

Rafaella Soares -
Domingos de Paula é vereador por Anápolis. (Foto: Ismael Vieira)

O vereador Domingos de Paula (PV) apresentou um projeto de Decreto Legislativo para tentar conceder título de cidadão anapolino para um colega que também ocupa uma cadeira na Câmara Municipal.

No documento, o parlamentar solicita que a honraria seja dada para Jackson Charles (PSB), representante do prefeito Roberto Naves (PP) na Casa de Leis, em decorrência dos “relevantes serviços prestados ao município”.

Na justificativa, para especificar o motivo de Jackson merecer o título, Domingos fez um resumo da vida do vereador e citou o fato de ele ter sido eleito três vezes nas urnas.

Relembrou também os cargos de liderança já ocupados pelo colega na Administração Municipal, como na época em que esteve à frente da Secretaria do Meio Ambiente, Habitação e Planejamento Urbano.

Consta no site da Câmara Municipal, porém, que, nos termos regimentais, a propositura foi arquivada ao passar pela Diretoria Legislativa.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.