Prefeitura de Goiânia decreta luto oficial e cancela eventos marcados para o final de semana

Em viagem à Gramado (RS), prefeito Rogério Cruz gravou vídeo lamentando a morte da cantora sertaneja

Karina Ribeiro Karina Ribeiro -
Paço Municipal de Goiânia. (Foto: Reprodução)

O prefeito Rogério Cruz (Republicanos) decretou luto oficial de três dias em Goiânia e cancelou eventos que estavam marcados para este fim de semana na capital.

Cumprindo agenda em Gramado (RS), o prefeito gravou um vídeo, no qual oficializou o luto e disse que estava profundamente triste por conta da morte inesperada de Marília Mendonça.

A cantora e outras quatro pessoas foram vítimas de uma acidente aéreo na tarde desta sexta-feira (05), em Minas Gerais (MG).

“É com muito pesar que recebi a notícia dessa trágica morte precoce de Marília Mendonça e os demais vítimas do acidente aéreo. Seu talento rompeu barreiras e a diversos corações mundo afora e que, agora, choram conosco”, disse.

Antes de decretar o luto oficial ainda disse que a capital sentirá muita falta da talentosa cantora. “Goiânia se orgulha muito da arte da cantora e que sentirá para sempre sua perda”, lamentou.

Momentos antes, a Secretaria Municipal de Cultura (Secult) já havia encaminhado nota cancelando dois eventos que seriam realizados na noite desta sexta-feira (05): o Festival Goiânia Canto de Ouro e o Chorinho.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Rogério Cruz (@rogeriodacruzoficial)

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade
PublicidadePublicidade