Principais artistas do universo sertanejo se manifestam sobre morte de Marília Mendonça

Cantora morreu nesta sexta-feira (05) após queda de bimotor que transportava ela e equipe para shows em Minas Gerais

Pedro Hara -
Marília Mendonça morreu em acidente de avião nesta sexta-feira (05). (Foto: Reprodução/Instagram)

A morte da cantora Marília Mendonça na tarde desta sexta-feira (05) deixou o universo da música sertaneja de luto. Diversos cantores se manifestaram por meio das redes sociais para dar o último adeus a amiga.

Um dos principais nomes do sertanejo atualmente no Brasil, Gusttavo Lima lamentou a partida da artista a quem chamou de “eterna rainha”.

A dupla Henrique e Juliano, dois dos principais amigos e parceiros musicais de Marília Mendonça, divulgaram uma mensagem de luto. A postagem traz um comunicado sobre os shows envolvendo os artistas do escritório WorkShow, do qual a cantora fazia parte.

A mesma mensagem foi compartilhada pela dupla Maiara e Maraisa, com quem Marília dividia os palcos com o show “Patroas”.

Uma das artistas que surgiram em meio ao “Feminejo”, Naiara Azevedo, dona do hit “50 reais”, postou uma mensagem incrédula com o ocorrido. “O que vamos fazer sem você ?!?!? Meuuuu DEUUUUUS !!!!!!!”

Quem também se manifestou foi o cantor Michel Teló. Na postagem, Teló lamenta a partida da cantora e afirma que “não consegue descrever esse aperto no coração”

A dupla João Neto e Frederico, um dos primeiros a gravar canções compostas pela cantora, também lamentaram a partida de Marília Mendonça. “Hoje estamos em Luto, pela perda da grande mulher, mãe, cantora, compositora e, para nós, uma grande amiga”, afirmaram.

PublicidadePublicidade

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.