Principais artistas do universo sertanejo se manifestam sobre morte de Marília Mendonça

Cantora morreu nesta sexta-feira (05) após queda de bimotor que transportava ela e equipe para shows em Minas Gerais

Pedro Hara Pedro Hara -
(Foto: Reprodução/Instagram)

A morte da cantora Marília Mendonça na tarde desta sexta-feira (05) deixou o universo da música sertaneja de luto. Diversos cantores se manifestaram por meio das redes sociais para dar o último adeus a amiga.

Um dos principais nomes do sertanejo atualmente no Brasil, Gusttavo Lima lamentou a partida da artista a quem chamou de “eterna rainha”.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por 🏛 Gusttavo Lima 🏛 (@gusttavolima)

A dupla Henrique e Juliano, dois dos principais amigos e parceiros musicais de Marília Mendonça, divulgaram uma mensagem de luto. A postagem traz um comunicado sobre os shows envolvendo os artistas do escritório WorkShow, do qual a cantora fazia parte.

A mesma mensagem foi compartilhada pela dupla Maiara e Maraisa, com quem Marília dividia os palcos com o show “Patroas”.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Henrique e Juliano (@henriqueejuliano)

Uma das artistas que surgiram em meio ao “Feminejo”, Naiara Azevedo, dona do hit “50 reais”, postou uma mensagem incrédula com o ocorrido. “O que vamos fazer sem você ?!?!? Meuuuu DEUUUUUS !!!!!!!”

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Naiara Azevedo (@naiaraazevedo)

Quem também se manifestou foi o cantor Michel Teló. Na postagem, Teló lamenta a partida da cantora e afirma que “não consegue descrever esse aperto no coração”

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Michel Teló (@micheltelo)

A dupla João Neto e Frederico, um dos primeiros a gravar canções compostas pela cantora, também lamentaram a partida de Marília Mendonça. “Hoje estamos em Luto, pela perda da grande mulher, mãe, cantora, compositora e, para nós, uma grande amiga”, afirmaram.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por João Neto e Frederico (@joaonetoefrederico)

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade
PublicidadePublicidade