Filha diz em rede social que Íris Rezende permanece em estado grave, mas não teve nova piora

Ex-governador e ex-prefeito de Goiânia está internado desde o dia 06 de agosto após sofrer AVC

Pedro Hara Pedro Hara -
Íris Rezende é sepultado em Goiânia. (Foto: Divulgação)

Intubado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Vila Nova Star, em São Paulo, Íris Rezende (MDB) permanece em estado “grave, porém permanece estável”.

A atualização do quadro clínico do ex-governador de Goiás e ex-prefeito de Goiânia foi informada nesta segunda-feira (08) por Ana Paula Rezende, filha do político, em uma rede social.

Na mesma publicação, ela pediu orações e afirmou que a “família está totalmente concentrada neste momento delicado do tratamento”.

Na tarde do último sábado (06), em meio a especulações sobre o falecimento dele, o hospital divulgou um boletim informando a piora do estado de saúde. Íris Araújo, esposa de Íris, também recorreu às redes sociais para desmentir o boatos.

Iris Rezende está internado desde o dia 06 de agosto, quando sofreu um Acidente Vascular Cerebral (AVC).

A transferência para o Hospital Vila Nova Star ocorreu no dia 31 do mesmo mês.

Em entrevista ao O Popular, Ronaldo Caiado (DEM), que visitou Iris no hospital no último final de semana, disse que o quadro é delicado, porém não é terminal.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade
PublicidadePublicidade